05 abril 2010

Maquiagem Para Negras Com a linha Intense do Boticário



UNIFORMIZAÇÃO DA PELE
- Primeiro espalhe a Base Cor 5 em todo o rosto e pescoço. Faça movimentos suaves e curtos, primeiro na testa e depois do centro para as laterais, de dentro para fora e de baixo para cima.
- Depois aplique o Corretivo Cor 5 na região das olheiras e manchas, dando leves batidinhas com o dedo anelar. Não esfregue o dedo, principalmente na região dos olhos.
- Finalize com o Pó Compacto Cor 5, aplicando com leves batidinhas e sempre tirando o excesso da esponja. Concentre um pouco mais na zona ‘T’, evitando a área próxima aos olhos.


OLHOS
- Aplique a Sombra Cor 25 na pálpebra móvel usando o pincel de esponja ou de cerdas no sentido de dentro para fora.
- Depois, com o pincel de cerdas, marque o côncavo e o canto externo do olho, esfumando com a Sombra Cor 32 e fazendo o movimento de fora para dentro.
- Pegue com o dedo um pouco da Sombra Cor 25 e ilumine suavemente a parte côncava das sobrancelhas.
- Agora vamos marcar o contorno dos olhos com o Lápis Cor 1. Comece na parte de cima fazendo um traço de fora para dentro, junto à raiz dos cílios, deixando um pouco mais grosso até o meio.
- Depois faça o traço na parte inferior, em cima da raiz dos cílios, de fora para dentro e emendando os traços nos cantos externo e interno.
- Finalize com duas camadas de Máscara Preta nos cílios superiores e inferiores, da raiz em direção às pontas.
- Cílios postiços são opcionais, eu colei metade (parte maior) no canto externos dos olhos do Fing´rs 019

FINALIZAÇÃO
- Com o pincel pegue um pouco de Blush Cor 3, tire o excesso dando batidinhas na embalagem ou no dorso da mão. Depois esfume, em movimentos circulares de dentro para fora e para cima, na parte mais alta das bochechas.
- Na boca, aplique o Batom Líquido Cor 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário